Seu clube do
seu jeito

Mais do que um clube de relacionamento, o Clube de Parceiros Linx é um espaço exclusivo para proporcionar vantagens diferenciadas. Aumente seu networking, indique novos parceiros e ganhe muito mais. No Clube de Parceiros Linx, todos saem ganhando!

A receita do sucesso

Quanto mais parceiros indicados fecharem contrato com a Linx, mais pontos você acumula para trocar por prêmios imperdíveis em nosso Club de Pontos. E, claro, você pode acompanhar o seu desempenho em tempo real e com transparência. Tudo com um simples clique!

Esperamos que aproveite bem o Clube, afinal, ele foi feito para você. Entre e fique à vontade!

Faça sua indicação pelo formulário

Aproveite a oportunidade para cadastrar o seu primeiro lead preenchendo o formulário ao lado e comece essa parceria ganhando mais.

Clique para indicar