Regulamento do programa de fidelidade e incentivo Clube de Parceiros Linx

CLUBE DE PARCEIROS LINX é um programa de fidelidade e incentivo de responsabilidade da empresa LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA., inscrita no CNPJ sob Nº 54.517.628/0001-98, com endereço na Avenida das Nações Unidas, 7221, bairro de Pinheiros, CEP 01447-020, na cidade de São Paulo, Capital, doravante denominada "LINX", conforme as regras e obrigações descritas no presente Regulamento.

  • I - DEFINIÇÃO
    • 1.1. O CLUBE DE PARCEIROS LINX é um Programa de fidelidade e incentivo criado pela LINX que permite que pessoas físicas e /ou jurídicas se associem tornando-se participantes ("Participantes"), fazendo jus ao acúmulo de pontos por indicações de novos clientes para a LINX os quais poderão ser trocados para resgate de recompensas (produtos e/ou serviços) nos Parceiros indicados pela LINX (Anexo I), de acordo com o previsto neste Regulamento.
  • II - OBJETIVO
    • 2.1. O objetivo do CLUBE DE PARCEIROS LINX é reconhecer a indicação em seu favor de potenciais clientes pelos Participantes. Caberá aos Participantes apresentarem à LINX potenciais clientes para o seu software de gestão de farmácias ("produto"). A partir das indicações recebidas, a equipe de vendas da própria LINX dará segmento ao contato comercial, apresentando o sistema e condições de uso ou aquisição pelo cliente potencial. Havendo negócio entre as partes, LINX e cliente indicado pelo Participante, este último fará jus a determinada pontuação para resgate de recompensas nos Parceiros indicados pela LINX (Anexo I), na forma deste Regulamento.
  • III - DA VIGÊNCIA
    • 3.1. O presente Programa CLUBE DE PARCEIROS LINX entrará em vigor em 01 de julho de 2017 e vigerá por prazo indeterminado, podendo ser encerrado a qualquer momento, mediante comunicação da LINX no website oficial deste Programa com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, respeitados integralmente os pontos e prazos de validades dos pontos concedidos aos Participantes até o seu completo vencimento.
    • 3.2. Os pontos concedidos aos Participantes na forma deste Regulamento e de seu Anexo I terão vigência de 12 (doze) meses contados da data em que a LINX creditá-los em favor dos Participantes.
  • IV - QUEM PODE PARTICIPAR
    • 4.1. Podem participar do Programa pessoas físicas maiores de 18 (dezoito anos) e/ou pessoas jurídicas, que atuem como representantes comerciais da indústria farmacêutica e que, em consequência disso, tenham carteira de clientes e/ou contato comercial com farmácias, sejam elas redes de farmácias ou farmácias independentes. É vedada a participação de funcionários, colaboradores, sócios/acionistas das próprias farmácias e/ou redes de farmácias, bem como das empresas envolvidas na criação, gerenciamento e logística, diretamente envolvidos neste Programa.
  • V - COMO PARTICIPAR
    • 5.1. Para participar, o interessado deverá acessar o site do CLUBE DE PARCEIROS LINX e cadastrar-se, preenchendo completa e corretamente todos os dados que lhe forem solicitados pelo sistema. Terminado o cadastro, o mesmo será submetido à LINX para verificação e aprovação prévia.
      • 5.1.1. Sendo o Participante pessoa jurídica, fará o cadastro da empresa a que está relacionado, indicando o representante legal, nos termos de seus documentos societários (contratos ou estatutos sociais, conforme o caso).
    • 5.2. Aceita a inscrição do interessado, ele passará a ser um Participante do presente Programa, recebendo todas as informações necessárias para que possa apresentar à empresa LINX os potenciais clientes ao produto previsto na Cláusula 2.1 deste Regulamento.
    • 5.3. O Participante, quando aprovado, receberá, ainda, uma senha de acesso para a área restrita do website do Programa, para interação com a LINX. A partir desse acesso, o Participante também poderá consultar o catálogo de produtos para resgate nos Parceiros da LINX, indicados no Anexo I deste Regulamento, os quais poderão ser resgatados na forma deste Regulamento.
    • 5.4. Caberá exclusivamente ao Participante determinar para quais clientes de sua carteira irá indicar os produtos LINX, assim como quando e como irá abordá-los para esse trabalho de aproximação. Não há qualquer obrigação entre o Participante e a LINX relativamente à atividade de aproximação das partes, cumprimento de metas de visitas, desempenho, ou qualquer obrigação semelhante. O Participante deverá realizar a aproximação tão somente quando, a seu exclusivo critério, entender relevante e conveniente fazê-lo.
  • VI - COMO FAZER A INDICAÇÃO
    • 6.1. A partir do momento que o Participante identificar uma oportunidade de aproximação entre um cliente seu e a LINX, deverá acessar o site do CLUBE DE PARCEIROS LINX e apontar online qual o cliente que está indicando. Para o apontamento é necessário cadastrar alguns dados do cliente potencial, a saber: CNPJ, razão social, endereço completo, nome do responsável na farmácia, telefone e e-mail do contato comercial a ser procurado pela equipe de vendas da LINX, dentre outros que poderão vir a ser exigidos pela LINX.
    • 6.2. Depois de inserido o CNPJ do cliente no website do CLUBE DE PARCEIROS LINX, qualquer negócio feito entre LINX e esse cliente (CNPJ) será reconhecido como decorrente da indicação do Participante, razão pela qual, haverá o reconhecimento da referida indicação e a concessão dos pontos correlatos, na forma deste Regulamento.
    • 6.3. O CNPJ do cliente indicado ficará atrelado ao Participante pelo período de 60 (sessenta) dias, contados da data da efetiva indicação do cliente pelo Participante no website do Programa. As Partes acordam que passado esse prazo, o CNPJ estará livre para ser indicado por qualquer outro Participante deste Programa ou contatado diretamente pela equipe de vendas da LINX, sem que exista qualquer reconhecimento devido ao Participante que o cadastrou primeiro no Programa. Ou seja, a indicação perderá a sua validade para todos os fins.
    • 6.4. A única forma de indicação de clientes pelo Participante à LINX é por meio do website do CLUBE DE PARCEIROS LINX. A utilização de qualquer outro meio ou, ainda, a não indicação via website, implicará no não reconhecimento da indicação. Ou seja, será tida por inexistente, ineficaz e desconhecida pela LINX, não podendo o Participante fazer qualquer tipo de reclamação ou solicitação a respeito de clientes potenciais que não tenham sido por ele cadastrados e indicados via website.
    • 6.5. Tendo em vista a sistemática de indicações descrita nesse Regulamento, as Partes reconhecem que o cliente fica vinculado ao Participante que primeiro o cadastrou no website do CLUBE DE PARCEIROS LINX e assim permanecerá pelo prazo referido no item 6.3 supra, não podendo, portanto, ser cadastrado por qualquer outro Participante concomitantemente.
    • 6.6. O Participante poderá indicar quantos potenciais clientes quiser. A LINX, entretanto, reserva-se o direito de reconhecer e, portanto, recompensar, até, no máximo 30 (trinta) indicações em favor de um mesmo Participante a cada trimestre, contado da data de cadastro do participante no website deste Programa. Logo, ainda que sejam consumados negócios entre clientes indicados pelo Participante e a LINX que superem o limite de recompensas correspondentes a 30 (trinta) negócios fechados por trimestre, o Participante está ciente e concorda em receber pontos de até o limite de 30 (trinta) indicações.
  • VII - DAS RECOMPENSAS
    • 7.1. A cada negócio efetivamente realizado entre a LINX e o cliente indicado pelo Participante, este receberá 250 (duzentos e cinquenta) pontos na sua conta de usuário do Programa CLUBE DE PARCEIROS LINX (1 negócio = 25O PONTOS).
    • 7.2. Entende-se por negócio efetivamente realizado, a venda de um produto ou serviço LINX para o cliente indicado pelo Participante. Faz-se necessário que a LINX e o cliente indicado efetivamente contratem o negócio e que o cliente faça o pagamento do preço integral ou de ao menos 1 (uma) parcela, caso o contrato firmado preveja o pagamento parcelado.
    • 7.3. Em razão do disposto no item VI, na Cláusula 6.6 supra, o Participante aceita a existência de um limite de créditos em seu favor de até 7.500 (sete mil e quinhentos) pontos por trimestre.
    • 7.4. Os pontos adquiridos pelo Participante serão registrados no webiste do CLUBE DE PARCEIROS LINX para resgate. Caberá ao Participante consultar o catálogo de produtos disponíveis para resgate mediante a troca dos referidos pontos. Os pontos podem ser acumulados pelo PARCEIRO a seu exclusivo critério e conveniência, valendo observar que os pontos concedidos expiram no prazo de 12 (doze) meses contados da data do respectivo crédito na conta de usuário do Programa em favor do Participante. A gestão dos pontos é de exclusiva responsabilidade do Participante.
    • 7.5. A LINX compromete-se em realizar o crédito dos pontos em favor do Participante no prazo de até 10 (dez) dias corridos, contados da data da confirmação de compra pelo cliente indicado pelo Parceiro, observando-se, aqui, os requisitos expressos na Cláusula 7.2, supra sobre o que será considerado um negócio realizado.
    • 7.6. O Participante pode e deve acompanhar no website do CLUBE DE PARCEIROS LINX a realização dos créditos em seu favor, assim como o status do relacionamento entre a LINX e os clientes indicados. As informações relativas à crédito de pontos serão organizadas no site na forma de um extrato, registrando-se os créditos realizados em favor do Participante e, também, os resgates que ele eventualmente fizer ao adquirir produtos do catálogo, dos Parceiros elencados no Anexo I deste Regulamento.
    • 7.7. Os pontos disponibilizados para cada Participante são pessoais, intransferíveis, não podendo ser convertidos em dinheiro, assim como também não poderão ser objeto de venda, permuta ou doação.
    • 7.8. O uso dos pontos atribuídos ao Participante se dá exclusivamente por meio do website do CLUBE DE PARCEIROS LINX, trocando-se os pontos recebidos por produtos disponibilizados no catálogo online de recompensas.
    • 7.9. O catálogo online de recompensas é composto por produtos diversos, sendo que cada produto está precificado por um número determinado de pontos, necessários para a aquisição do mesmo. Logo, caberá ao Participante verificar o saldo de pontos que tem e qual (ou quais) produto(s) pode(m) ser por ele resgatado(s) fazendo uso dos referidos pontos.
    • 7.10. Os pontos não utilizados pelo Participante para o resgate de recompensas continuam à sua disposição e visíveis no seu extrato de pontuação para trocas futuras, observados os respectivos prazos de validade fixados neste Regulamento.
    • 7.11. A responsabilidade da LINX relativamente aos pontos e resgates de recompensas se encerra quando de sua entrega ao Participante. Reclamações relativas a defeitos ou qualidade devem ser feitas diretamente ao seu respectivo fornecedor, elencado no Anexo I deste Regulamento, lista de Parceiros.
  • VIII - DISPOSIÇÕES GERAIS
    • 8.1. A participação neste Programa CLUBE DE PARCEIROS LINX constitui aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento, que o Participante declara expressamente ter lido, compreendido e aceito.
    • 8.2. É de exclusiva responsabilidade do Participante a inserção correta de seus próprios dados e dos dados dos clientes indicados no website deste Programa CLUBE DE PARCEIROS LINX, assim como o acompanhamento do status de sua participação no mesmo.
    • 8.3. Caso o Participante entenda que há qualquer erro, omissão ou divergência quanto às informações relativas à sua participação ou, ainda, relativamente à crédito de pontos em seu favor, deverá relatar o fato à LINX no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data de inserção das informações no website, sob pena de prescrição do direito aos pontos a que supostamente faça jus e que não tenham sido creditados em seu favor. A comunicação aqui referida deve ser feita por meio do e-mail atendimento@clubedeparceiroslinx.com.br
    • 8.4. Caso qualquer informação fornecida pelo Participante esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a comunicação entre as partes, caberá ao Participante notificar a LINX a respeito.
      • 8.4.1. Na hipótese de o Participante ter dificuldade em fazer a indicação de cliente no website ou, ainda, de visualizar as indicações que fez no website, deverá notificar a LINX do ocorrido para que a mesma possa providenciar as correções, se o caso, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data do recebimento da reclamação.
      • 8.4.2. Quanto ao crédito de pontos em favor do Participante, caberá a este último monitorar a efetiva contratação entre o cliente indicado e a LINX e, em ocorrendo, acompanhar o crédito de pontos em seu favor, no prazo já fixado na Cláusula 7.5. Observada qualquer irregularidade relativa à crédito de pontos, o Participante deverá encaminhar reclamação à LINX que irá verificar o ocorrido e, se o caso, corrigir e atribuir os pontos ao Participante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data da reclamação.
      • 8.4.3. Havendo atraso ou na ausência de entrega dos prêmios resgatados por meio do website, caberá ao participante notificar a LINX acerca do ocorrido, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data do pedido de resgate, sob pena de prescrição do direito de recebê-lo.
    • 8.5. Serão automaticamente desclassificados e excluídos deste Programa, sem necessidade de prévia comunicação ou consentimento, os Participantes que declararem e/ou informarem dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos e/ou que praticarem qualquer tipo de ato considerado fraudulento, ilegal, ilícito, ou que, a exclusivo critério da LINX, atente contra os objetivos do CLUBE DE PARCEIROS LINX e/ou do presente Regulamento, sem prejuízo de lhe serem aplicadas as demais penalidades cabíveis.
      • 8.5.1. Todas as decisões da LINX com relação a este Programa, com base neste Regulamento serão finais e irrecorríveis.
    • 8.6. A LINX reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Programa CLUBE DE PARCEIROS LINX a qualquer momento, sem prejuízo dos pontos e premiações já eventualmente obtidos pelos Participantes nos termos deste Regulamento, comprometendo-se, em tal hipótese, a comunicar os Participantes de tal decisão com, no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, sendo certo que nestas hipóteses, os Participantes terão o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias contados do comunicado da LINX aos Participantes para que estes possas providenciar os resgates dos pontos e premiações, sob pena de prescrição de direito. Ademais, fica consignado que não será devido aos Participantes qualquer tipo de premiações, recompensas, bonificações, compensações, indenizações ou pagamentos, em decorrência de alterações, suspensão e/ou cancelamento do CLUBE DE PARCEIROS LINX e vencimento dos pontos acumulados.
    • 8.7. Na hipótese de o Participante discordar de qualquer tipo de alteração que a LINX faça nas regras do CLUBE DE PARCEIROS LINX ao longo de sua execução, deverá providenciar sua exclusão do mesmo.
    • 8.8. Caberá exclusivamente à LINX o direito de decidir sobre eventuais questões não especificadas neste regulamento, com prudência e razoabilidade, tendo sua decisão caráter soberano e definitivo.
    • 8.9. Não há vínculo empregatício, ou de qualquer outra natureza, entre a LINX e os Participantes do CLUBE DE PARCEIROS LINX, sendo que a sua inscrição neste não gerará em seu favor nenhum outro direito ou vantagem que não aqueles expressamente previstos neste Regulamento.
    • 8.10. O CLUBE DE PARCEIROS LINX caracteriza-se como sendo de "campanha/programa de fidelidade e de incentivo a vendas", não estando vinculado ou subordinado à aquisição de produtos ou ao uso de serviços ou pagamentos adicionais por parte dos participantes, em conformidade com a legislação vigente (inciso II do artigo 3º da Lei n° 5.768/71, regulamentada pelo Decreto n° 70.951/72).
    • 8.11. Omissões, dúvidas ou controvérsias sobre o conteúdo e aplicabilidade deste Regulamento, assim como sobre o funcionamento do Programa, devem ser tratadas diretamente com a LINX através do e-mail atendimento@clubedeparceiroslinx.com.br
    • 8.12. As condições previstas no presente Regulamento prevalecem e revogam quaisquer disposições contrárias eventualmente previstas em relação a este Programa mantido pela LINX, sendo o único e integral entendimento relacionado às condições de participação Programa.
    • 8.13. A LINX não poderá ser responsabilizada por cadastros, informações e dados não recebidos, perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos que lhe forem enviados por meio do website do CLUBE DE PARCEIROS LINX.
    • 8.14. Este Regulamento poderá ser alterado pela LINX sem aviso prévio, caso sejam necessárias complementações ou alterações ao Programa, com o qual concordam desde já os Participantes.
      • 8.14.1. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da LINX, não for possível conduzir este Programa conforme o planejado, poderá a LINX finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o Programa tenha seu término antecipado, a LINX deverá avisar ao público e aos Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão.
    • 8.15. Direito de imagem, nome e som de voz: Ao participar desta Programa, nos termos deste Regulamento, os Participantes estarão automaticamente autorizando o uso de sua imagem, nome e som de voz, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os Participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade e sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela LINX.
      • 8.15.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da LINX.
      • 8.16. Fica eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Participante com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência decorrente da participação no programa.

Anexo I

Lojas de departamentos on-line

  • Casas Bahia
  • Extra
  • Ponto Frio

Recargas em celular pré-pago

  • Claro
  • Oi
  • Tim
  • Vivo

Principais Parceiros em Vales

  • Cartão Abbraccio
  • Cartão América
  • Cartão Applebee’s
  • Cartão Assai
  • Cartão Boticário
  • Cartão C&A
  • Cartão Carrefour – válido nos Hipermercados e nos Postos de combustível Carrefour
  • Cartão Casas Bahia
  • Cartão Centauro
  • Cartão Cinemark
  • Cartão CVC Viagem
  • Cartão Extra – válido nos Hipermercados e nos Postos de combustível Extra
  • Cartão Hi Happy
  • Cartão Marisa
  • Cartão Netshoes
  • Cartão Pão de Açúcar – válido na Rede Pão de açúcar e nos de combustível Postos Extra
  • Cartão Ponto Frio
  • Cartão Renner
  • Cartão Riachuelo